BLOG

imagem do post

Apartamento de 2 ou 3 quartos, qual a melhor opção?

Quando planeja-se investir na compra de um imóvel, muitas dúvidas aparecem. Entre tantas perguntas, com frequência os clientes nos questionam sobre a quantidade de quartos do apartamento.

Estamos certos de que imóveis compactos é uma tendência do mercado imobiliário. As moradias pequenas deixaram de estar relacionadas à falta de luxo e passaram a ser uma opção prática para a vida moderna e agitada – é importante levar em consideração que quanto menor o imóvel, menos tempo de limpeza, organização e manutenção.

Mas antes de decidir a quantidade de cômodos do apartamento, devemos considerar a quantidade de moradores, o estilo de vida das pessoas que vão usufruir do espaço e o planejamento de crescimento familiar. Um apartamento menor, com 2 quartos, costuma ser uma boa opção para atender jovens solteiros, pessoas aposentadas ou casais recém-casados.

Já o terceiro dormitório é ideal para famílias maiores, com mais de um filho e/ou com planos de ampliar a família. Esta opção também atende pessoas que recebem visitas com frequência ou quem trabalha em casa e precisa de um espaço para escritório.

Aqui na Quatre nós temos opões de 2 e 3 quartos no Avenida Parque, imóvel recém-lançado na Av. Universitária. As regiões do bairro Jundiaí, Cidade Jardim e Cidade Universitária também oferecem ótimas opções de apartamentos de 2 ou 3 quartos para compra e para aluguel.

Quer saber mais, entre em contato com a gente:

Whatsapp de venda: (62) 99811-5354

Whatsapp de aluguel: (62) 99842-9359

Com a ajuda da Quatre Imóveis, não tem erro!


Telefone (62) 3099-6161