Blog

imagem do post

Aos 112 anos, Anápolis cresce para cima!

Nos últimos anos, os avanços do mercado imobiliário têm marcado o desenvolvimento de Anápolis. O número de edifícios residenciais construídos na cidade não para de crescer e o horizonte anapolino está, cada dia mais, ganhando novos prédios e condomínios verticais.

O fenômeno de aumento do número de moradias e ambientes comerciais em formato de edifícios, é chamado de verticalização urbana. A verticalização da cidade é uma tendência e uma alternativa para abrigar um maior número de pessoas nas regiões mais centralizadas da cidade, já que o crescimento horizontal de alguns bairros anapolinos se mostra bastante limitado.

Então, o sonho de morar mais perto do centro da cidade pode ser realizado com a compra ou aluguel de um apartamento.

Vantagens da verticalização:

– Valorização e melhor aproveitamento da área urbana.

– Melhoria da mobilidade urbana, com pessoas morando em regiões mais próximas do centro, local de trabalho, escola e lazer.

– Segurança.

– Maior qualidade de vida e acesso à infraestrutura da cidade.

Algumas regiões da cidade ganham mais destaques quanto o assunto é a verticalização, podemos citar aqui o bairro Jundiaí, Cidade Jardim e a Cidade Universitária. A nossa imobiliária dispõe de várias opções de imóveis nessas três regiões e em diversas outras áreas de Anápolis. Entre em contato conosco ou busque no nosso site a região que mais se adequa ao seu perfil.

A Quatre Imóveis investe no crescimento de Anápolis, nós valorizamos o potencial de desenvolvimento e acreditamos no progresso da cidade!


Telefone (62) 3099-6161